Quem sou eu

Pirapora, Minas Gerais, Brazil
Sou um mineirinho safado de 31 anos que adora baladas, festas,viajar e conhecer pessoas novas e fazer amizades. Em matéria de sexo, curto de TUDO... homens, mulheres...sem restrições e preconceitos. Espero que curtam o blog e deixem comentários, sugestões e mensagens que responderei prontamente. Quem quiser pode me add no MSN: pharaoramses30@hotmail.com Abraço

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Video: Huessein em ação... esse macho peludo e forte é PURO TESÃO

4 comentários:

  1. Caracas esse video e massa .....
    me matei sozinho assistindo ele....
    Esperamos muito ++++!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Huessein é gostoso demais, pqp ... transar com ele deve ser uma delícia ... ele baixinho assim e todo gostoso metendo é de passar mal, e a bundinha dele nem se fala, empinadinha eu fico louco! Alguém já viu ele em alguma balada no Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Já vi o Huessein duas vezes no Brasil, primeira vez na The Week Rio e segunda vez na NaSala/Escarpas do Lago.

    ResponderExcluir
  4. O Houssein é demais!!!!! Toda foda com ele é sempre maravilhosaaaaa!!!! Que tesão de macho!!! Muito tesudo!!! E como mete bem... Ah, como que queria que ele me comesse com força!!! Metendo no meu cuzinho até arregaçar!!! Muito, muito tesudo!!!!

    ResponderExcluir