Quem sou eu

Pirapora, Minas Gerais, Brazil
Sou um mineirinho safado de 31 anos que adora baladas, festas,viajar e conhecer pessoas novas e fazer amizades. Em matéria de sexo, curto de TUDO... homens, mulheres...sem restrições e preconceitos. Espero que curtam o blog e deixem comentários, sugestões e mensagens que responderei prontamente. Quem quiser pode me add no MSN: pharaoramses30@hotmail.com Abraço

domingo, 5 de dezembro de 2010

Video: O dotadão Yuri Gaucho em cena rara na qual ele chupa gostoso o pau de um travesti

7 comentários:

  1. Se ele chupou o pau deve dar esse cuzinho gostoso tambem

    ResponderExcluir
  2. vou botar ele pra mamar o meu assim tb. toda hora!

    ResponderExcluir
  3. Chupa bem o gato, e deve dar gostoso esse rabão que ele tem.

    ResponderExcluir
  4. adorei o videos!
    gente se não for pedir muito eu queria que voceis participassem do meu blogger, eu não estou pedindo e estou enplorando.
    por favor eu preciso muito da ajuda de voceis!
    www.cineeroticogayhot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ele chupou com gosto, eu sou fã dele.

    ResponderExcluir
  6. OS HOMENS COM PINTA DE BOFE SÃO OS QUE CHUPAM MELHOR.

    ResponderExcluir
  7. adoro o yuri ele chupando ou metendo é perfeito senpre .

    ResponderExcluir