Quem sou eu

Pirapora, Minas Gerais, Brazil
Sou um mineirinho safado de 31 anos que adora baladas, festas,viajar e conhecer pessoas novas e fazer amizades. Em matéria de sexo, curto de TUDO... homens, mulheres...sem restrições e preconceitos. Espero que curtam o blog e deixem comentários, sugestões e mensagens que responderei prontamente. Quem quiser pode me add no MSN: pharaoramses30@hotmail.com Abraço

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Video: O dotadão Ken Riker fode gostoso no escritório!


3 comentários:

  1. Otimo video! fiquei aqui lembrando do dia em que meu patrao me pegou assim.
    estou adorando seus videos, moro muito perto de vc mineirin. e me responda aquela foto do inicio do blog e sua? se for, gatao uai!
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. OTIMO VIDEO. ME LEMBREI DO MEU EX PATRAO QUE ME PEGOU ASSIM. PARABENS MENEIRIN BONS VIDEOS. VC QUE E O CARA DA FOTO DO BLOG? SE FOR GATAO UAI!!!
    MORO BEM PERTO DE VC. ESTOU ADORANDO SE BLOG! VALEU BJS XAU

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não sou o bonitão da foto! Mas acho que tenho minhas qualidades! kkk Que bom que tá curtindo o blog. Valew o apoio

    ResponderExcluir