Quem sou eu

Pirapora, Minas Gerais, Brazil
Sou um mineirinho safado de 31 anos que adora baladas, festas,viajar e conhecer pessoas novas e fazer amizades. Em matéria de sexo, curto de TUDO... homens, mulheres...sem restrições e preconceitos. Espero que curtam o blog e deixem comentários, sugestões e mensagens que responderei prontamente. Quem quiser pode me add no MSN: pharaoramses30@hotmail.com Abraço

sábado, 26 de novembro de 2011

Video: Na oficina mecanica, o borracheiro Harry Louis soca gostoso no cuzinho do cliente.

video

5 comentários:

  1. adoro o Harry Louis!!!

    ResponderExcluir
  2. delia queria essa piroca pra chupar todinha

    ResponderExcluir
  3. ai vontade de chupar esse pau

    ResponderExcluir
  4. adorei esse cacete queria ele todinho dentro de mim,tesão,vc me chupando e eu te chupando

    ResponderExcluir
  5. que caralho gostoso, chupava todo e deixava gozar dentro do meu cu.

    ResponderExcluir