Quem sou eu

Pirapora, Minas Gerais, Brazil
Sou um mineirinho safado de 31 anos que adora baladas, festas,viajar e conhecer pessoas novas e fazer amizades. Em matéria de sexo, curto de TUDO... homens, mulheres...sem restrições e preconceitos. Espero que curtam o blog e deixem comentários, sugestões e mensagens que responderei prontamente. Quem quiser pode me add no MSN: pharaoramses30@hotmail.com Abraço

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Video: Pra quem curte machos fortes e peludos vai adorar essa cena. Destaque para o passivo que é um TESÃO!


5 comentários:

  1. nossa ...me tirou o fôlego esse video...machoes fudendo...muito gostoso.

    ResponderExcluir
  2. :)gosto de peludos. eu sou muito peludo mas muito ativo e dotado.
    obrigado pelo video.

    ResponderExcluir
  3. Caralho, meu!!!... que foda é essa!!! Dois machões deliciosos, com cara de macho mesmo.... que delicia de barba, de peitos peludos... Adoro!!!!!! Queria estar no meio deles, fodendo gostoso... Adoro macho assim... E que gozada gostosa!!! Caralho!!! Preciso muito de 2 machos peludos assim pra mim!!!! Aaaahhh, vou me acabar na punheta!!!! Delícia!!!

    ResponderExcluir
  4. Queria ser esse passivo

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso. curto muito pau bem duroe grosso.

    ResponderExcluir