Quem sou eu

Pirapora, Minas Gerais, Brazil
Sou um mineirinho safado de 31 anos que adora baladas, festas,viajar e conhecer pessoas novas e fazer amizades. Em matéria de sexo, curto de TUDO... homens, mulheres...sem restrições e preconceitos. Espero que curtam o blog e deixem comentários, sugestões e mensagens que responderei prontamente. Quem quiser pode me add no MSN: pharaoramses30@hotmail.com Abraço

sábado, 19 de maio de 2012

Video: Um passivo pra 8 machos musculosos, peludos e safados. Delicia de suruba


8 comentários:

  1. PUTA CARALHO QUE VÍDEO DA PORRA DE GOSTOSO!ESSES MACHOS PELUDOS SÃO UM TESÃO,E ESSE PASSIVO É TUDO,DÁ GOSTOSO PRA,TODOS ESSES MACHOS SEM FAZER CARA FEIA,E AINDA DÁ O CU DE PAU DURO,MUITO BOM MESMO!ESSE BLOG TÁ CADA DIA MELHOR!GOZEI MUITO ASSISTINDO ESSE VIDEO,ADORARIA ESTPA NESSA FARRA TBM!HEHEHE!VALEU MINEIRIN!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá... sou outro mineirim safado que nunca fez muita safadeza. Esse vídeo é demais... quero fazer tudo disso também.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muuito do seu blog e ele é muito diversificado.Agora queria pedir que postasse vídeos menores tb que pegasse só a parte do sexo anal, já que os servidores da maioria são ruins e demora muito para ver os videos.

    ResponderExcluir
  4. Sou também mais um minerin, pauzudin,muito safadin e que adora comer um cuzin.......he he he he he ehe.........uai sôa...!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois eu kero meu numero e 9536-0833. claro.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA ! É UMA SURUBA DELICIOSA MESMO ... AINDA MAIS COM ESSES MACHOS PELUDOS QUE JÁ SÃO TUDO DE BOM.
    https://www.facebook.com/cristian.rodrigo.1044

    ResponderExcluir
  7. Adoro o Johnny Hazzard, é lindo, gostoso e um ótimo passivo, dá com muita vontade! Queria eu fazer ele todinho!

    ResponderExcluir
  8. adoraria dar para um mineiro

    ResponderExcluir