Quem sou eu

Pirapora, Minas Gerais, Brazil
Sou um mineirinho safado de 31 anos que adora baladas, festas,viajar e conhecer pessoas novas e fazer amizades. Em matéria de sexo, curto de TUDO... homens, mulheres...sem restrições e preconceitos. Espero que curtam o blog e deixem comentários, sugestões e mensagens que responderei prontamente. Quem quiser pode me add no MSN: pharaoramses30@hotmail.com Abraço

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Video: O barman dotadão e sarado fode gostoso com o cliente safado


5 comentários:

  1. Adorei o vídeo.
    Mas o que mais me chamou a atenção foi o fato de vc ser de Pirapora.
    Nunca achei que acharia alguém da minha cidade assim, procurando uns bons vídeos pela internet.
    Me add no MSN para conversamos! incognite@live.com
    To esperando seu convite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi me manda um wat o meu numero e 4497080501william

      Excluir
  2. Gente Alguém me diz qual é o nome desse Ativo, ele é muito gostoso. Gamei nessa sua boquinha linda, por favor me respondam.

    ResponderExcluir