Quem sou eu

Pirapora, Minas Gerais, Brazil
Sou um mineirinho safado de 31 anos que adora baladas, festas,viajar e conhecer pessoas novas e fazer amizades. Em matéria de sexo, curto de TUDO... homens, mulheres...sem restrições e preconceitos. Espero que curtam o blog e deixem comentários, sugestões e mensagens que responderei prontamente. Quem quiser pode me add no MSN: pharaoramses30@hotmail.com Abraço

sábado, 4 de agosto de 2012

Video: Junior Bahiano é um negro de corpo perfeito, sorriso safado e dote generoso que agrada a todos!


6 comentários:

  1. ESSE ACHO É UMA COISA DE LOUCO,JUNIOR E SEU IMENSO DOTE É UMA DELICIA!QUE PICA SABOROSA!ADOREI A GOZADA NO FINAL,QUERIA Q FOSSE NA MINHA BOCA PRA TOMAR ESSE LEITE GOSTOSO!CHUPAVA MUITO ESSE GATO!

    ResponderExcluir
  2. Que belo macho, tesão gostoso, um jeito bem sacana, um cacete delicioso pra agarrar e mandar ver, chupar muito, fazer-lo gozar e gritar de tesão.

    ResponderExcluir
  3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que EAS venha para MIM JMFS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele EAS não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. Publique esta simpatia por três vezes; mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dar? conta de que TE ama, algo assim acontecer? entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente ter? m? sorte no amor

    ResponderExcluir
  4. ME APAIXONEI PELA SUA BUNDA. ADORO VER ESSES FORTÕES LEVANDO FERRO.

    ResponderExcluir
  5. Conheço-o é de família boa.Menino bem criado,eu fui a sua primeira experiencia dele com gay,fui o primeiro!Ele bem novinho!
    Sempre foi "garanhão!!
    Boa sorte!! (ele sabe quem sou)

    ResponderExcluir
  6. Mineirin bom dia! Seu blog é extremamente fantástico! Poxa...eu gostaria tanto de ter aquele vídeo de um carioca gostoso em cena solo falando para os gringos. Meu whatsapp 27 996351360. Desde já te agradeço!

    ResponderExcluir