Quem sou eu

Pirapora, Minas Gerais, Brazil
Sou um mineirinho safado de 31 anos que adora baladas, festas,viajar e conhecer pessoas novas e fazer amizades. Em matéria de sexo, curto de TUDO... homens, mulheres...sem restrições e preconceitos. Espero que curtam o blog e deixem comentários, sugestões e mensagens que responderei prontamente. Quem quiser pode me add no MSN: pharaoramses30@hotmail.com Abraço

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Video: Julio Vidal e Roberto Aguilar. Dois machos tesudos numa foda deliciosa


4 comentários:

  1. meu msn
    giuseppephelps@hotmail.com
    sou pas

    ResponderExcluir
  2. ÊITA NÓS ! ESSE ROBERTO AGUILAR É UMA DELÍCIA. PELUDINHO E TUDO MAIS. UM SONHO PARA SER CONSUMIDO DE TODAS AS FORMAS ...

    ResponderExcluir
  3. Esses caras são uma delicia...

    ResponderExcluir
  4. se tiver alquem afim de srxo me manda um watzap o meu numero e 4497080501

    ResponderExcluir