Quem sou eu

Pirapora, Minas Gerais, Brazil
Sou um mineirinho safado de 31 anos que adora baladas, festas,viajar e conhecer pessoas novas e fazer amizades. Em matéria de sexo, curto de TUDO... homens, mulheres...sem restrições e preconceitos. Espero que curtam o blog e deixem comentários, sugestões e mensagens que responderei prontamente. Quem quiser pode me add no MSN: pharaoramses30@hotmail.com Abraço

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Video: Marcelo Cabral como salva-vidas fode muito gostoso!


8 comentários:

  1. pqp ele mete mt gostoso!

    ResponderExcluir
  2. esse marcelo cablal é o melhor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tesão esse Macelo cabral. Vem que eu quero te adotar!!!

    ResponderExcluir
  4. é a melhor metida dele!!!

    ResponderExcluir
  5. tesao pegar um magrelinho escandaloso desse e arrebentar no meio de tanto meter!!!!

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe o nome do passivo? Só conheço dois vídeos com ele, queria ver mais.

    ResponderExcluir
  7. ele eh uma dlç msm,keria fz um sexo gostozo com ele !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quem quser um sexo gososo me manda um watzap o meu numero e 4497080501 willia

    ResponderExcluir