Quem sou eu

Pirapora, Minas Gerais, Brazil
Sou um mineirinho safado de 31 anos que adora baladas, festas,viajar e conhecer pessoas novas e fazer amizades. Em matéria de sexo, curto de TUDO... homens, mulheres...sem restrições e preconceitos. Espero que curtam o blog e deixem comentários, sugestões e mensagens que responderei prontamente. Quem quiser pode me add no MSN: pharaoramses30@hotmail.com Abraço

domingo, 28 de agosto de 2011

Video: Rocky Gaucho e Jean Franko em um troca-troca delicioso!


7 comentários:

  1. amei!!!adoro ver o rocky fazendo a "passiva".os outros dois também são deliciosos!posso pedir uma coisa?se possível,põe prá gente mais vídeos com o rocky passivo.um grande abraço.Jorge(email:morenojambo7@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. eu também gosto muito dele tornei fã dele a muito tempo atras, a pouco tempo descobri q ele faz passivo, olhar q maravilha agora apaixonei...

    ResponderExcluir
  3. cara, vc não tem aquele vídeo a três dele com o ricardo safado né? do el rancho? valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim... é só procurar no marcador com o nome Rocky Gaucho..

      Excluir
  4. Rock Gsucho
    marece ser bem remunerado
    . Ele faz oshow.

    ResponderExcluir
  5. O Rock gaúcho é casado com mulher tem uma filha,e jura de quatro pés que é hétero,Então tá.

    ResponderExcluir
  6. o rock é uma delicia , quem me dera se eu pudesse dar para ele

    ResponderExcluir