Quem sou eu

Pirapora, Minas Gerais, Brazil
Sou um mineirinho safado de 31 anos que adora baladas, festas,viajar e conhecer pessoas novas e fazer amizades. Em matéria de sexo, curto de TUDO... homens, mulheres...sem restrições e preconceitos. Espero que curtam o blog e deixem comentários, sugestões e mensagens que responderei prontamente. Quem quiser pode me add no MSN: pharaoramses30@hotmail.com Abraço

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Video: O professor gostosão fode com seu aluno safado na sala de aula


39 comentários:

  1. Ola mineirin !
    Bem vindo de volta!
    adoro videos assim com o mais velho sendo ativo!
    abração

    ResponderExcluir
  2. cara que profº é esse!! queria um desses la no meu colegio, meu deus!! queria tar n lugar do mulek!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem naum queria estar no lugar fo aluno com um professor desses

      Excluir
  3. Esse professor é tudo...q corpão e pauzão gostoso ele tem.Adoro homens mais experientes fudendo lolitos,e esse lolito é um tesãozinho.Se no meu tempo meus professores fossem assim fazia questão de fikar de recuperação só pra dar gostoso a eles.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minerin, poxa tentar por videos do DEREK ATLAS ele é o melhor de todos, depois do CHRIS ROCKIWAY

    ResponderExcluir
  5. KKkkkkkkkkk Que gritaria neste video!. Dei tantas risadas!; mais tanta risadas!. Humm Na Sala de aula heim!. Adorei! Amei este video!. Tenho muita vontade de ver o inverso!. Um professor madurão e passivo, com um aluno jovenzinho tipo este mas Ativooo!. rsrsrs Tenho muito desejo de ver e curtir!. Será que vcs podem postar?.

    ResponderExcluir
  6. Como chama esse professo ?

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiiiiii vem aqui em casa

    ResponderExcluir
  8. me add no msn:kleiton2525@hotmail.com tenho webcam e quero ver bastande pau e bunda na webcam

    ResponderExcluir
  9. como eu queria um professor desse ele é muito delicioso

    ResponderExcluir
  10. Pó meu eu tenho um professor desses de inglês mais queria que ele me fode-se como eu faço pra conseguir isso? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça charme, tente chamar a atenção dele. Se ele perceber, pergunte sobre a vida dele. Pergunte se ele tem mulher e tal... se ele têm preconceito com gays...

      Se ele não for contra e nem tiver mulher, diga que você e gay. Começa a olhar ele. Só não dê em cima dele. Espere que ele faça isso.

      Excluir
  11. eu ia adora se eu tivesse um professor desse

    ResponderExcluir
  12. nossa senhora q professor e esse q delicia queri ser esse mulek pra dar gostoso pra esse gostosoooo ;)

    ResponderExcluir
  13. Aíí amor! vem em mim vem! kero te chupar todinho e fuder gostoso contigo! ;)

    ResponderExcluir
  14. quero essa pica tododinha no meu cusinho gostoso

    ResponderExcluir
  15. deixa eu fazer um quadradinho nessa tua pica gostoso...

    ResponderExcluir
  16. ui delicia de gay e de homen meu deus

    ResponderExcluir
  17. bom que delicia esse vídeo sou Felipe e deixo meu numero sou de sp
    (011)987261697

    ResponderExcluir
  18. adoraria ter alguem para me fuder todod dias

    ResponderExcluir
  19. Nossaaaaa que delicia de professor tesudo,daria pra ele uma noite inteirinha

    ResponderExcluir
  20. Quero Uma Pessoa Igual Esse q Me Comia Todo Tenho 13 anos so Te RGS Me add no face é Coloca a foto da sua Pica facebook/GuiSouza n tem foto....

    ResponderExcluir
  21. quero dar pra um pau bem grande liga pra min so pau grande 91377245

    ResponderExcluir
  22. ai que pinto carnudo ai que tesão ia que tudo jente quero dar o cu tenho 13 anos ... gos de pinto negro e bem grosso

    ResponderExcluir
  23. mandem whats faço de tudo um pouco 95991419160

    ResponderExcluir
  24. Sou de palmas que tive a vim de fazem um sexo bem gostoso men chama la sou passivo eu tambem sou descreto gosto de homens branco e sarados e tambem gosto de homens que tenha tatuagem olha meu numero ai
    (63)9276-1461

    ResponderExcluir
  25. Esse pau grande e tido pra mim tenho 13 e dexo meu numeno (061) 6191097651

    ResponderExcluir
  26. Esse pintao e tudo pra mim e me manda whtsapp +55 6191097651

    ResponderExcluir
  27. QUERIA UM PROFESSOR DE NA MINHA ESCOLA

    ResponderExcluir
  28. OI QUERO TRASAR COM O PROFESSOR NA SALA DE AULA

    ResponderExcluir
  29. Um mm Quero muito.... Whatsapp(83)86538271

    ResponderExcluir
  30. meu nome é Bruno chala la

    ResponderExcluir
  31. Sou de floripa novinho virgem e quero dar meu cuzinho alguem gostoso ta afim wats 84185832

    ResponderExcluir