Quem sou eu

Pirapora, Minas Gerais, Brazil
Sou um mineirinho safado de 31 anos que adora baladas, festas,viajar e conhecer pessoas novas e fazer amizades. Em matéria de sexo, curto de TUDO... homens, mulheres...sem restrições e preconceitos. Espero que curtam o blog e deixem comentários, sugestões e mensagens que responderei prontamente. Quem quiser pode me add no MSN: pharaoramses30@hotmail.com Abraço

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Video: Rocky Gaucho e Felix Stulbach numa foda deliciosa!


5 comentários:

  1. A bundinha mais linda da net. Te beijaria, te lamberia e te comeria muito.

    ResponderExcluir
  2. Delicia...sou super fã do Felix adoro os filmes dele,tenho varios.O Rocky é um tesão e eu nunca tinha visto ele passivo...Trio muito gostoso esse!!!
    Ô trem bão sô!!!

    ResponderExcluir
  3. O passivo sente tanta dor que nem excitado fica,coitado.

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi o Rocky gaúcho em filmes hétero,vê ele de quatro,não deixa de ser excitante.

    ResponderExcluir
  5. se eu pudesse fik com o rocky ui tesao.

    ResponderExcluir