Quem sou eu

Pirapora, Minas Gerais, Brazil
Sou um mineirinho safado de 31 anos que adora baladas, festas,viajar e conhecer pessoas novas e fazer amizades. Em matéria de sexo, curto de TUDO... homens, mulheres...sem restrições e preconceitos. Espero que curtam o blog e deixem comentários, sugestões e mensagens que responderei prontamente. Quem quiser pode me add no MSN: pharaoramses30@hotmail.com Abraço

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Video: Rafael Alencar arrasa com o passivo nesse video.


6 comentários:

  1. adoro esses videos do Rafael , ele é muito puto.
    encontrei um video que gostari que vc postasse ele pra nos, ok ? abraçaõ

    http://www.xvideos.com/video1704734/dicklovers_tumblr_com_-_huge_prison_shower_with_rafael_alencar_and_johnny_rapid

    ResponderExcluir
  2. Richard 12 jan 2012
    eu adoro o rafael alencar. ele é muito gato ele e esse pau duro gosotoso. gostaria que voce colocasse o video do marcio pitbull com o stanleyno seu blog. coloca aiii.

    http://portalphoenixboys.blogspot.com/2011/10/marcio-pitbull-stanley.html?zx=abd5f84b3e97295e

    ResponderExcluir
  3. sempre acompanho seu blog mas estou sentindo falta dos videos do harry louis e do pau dele. achei um video dele, rio silver e jonathan agassi.posta ele aii pra gente.

    ResponderExcluir
  4. Gostosos e Sarados me add no skype pra batermos uma pela cam
    Meu Skype: MatheusAndrade101

    ResponderExcluir
  5. Meu professor de ingles e assim me pego de jeito na sala de aula

    ResponderExcluir